Rede Socioassistencial ganha melhorias na estrutura física

Dentro do Plano de Ação desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social Trabalho e Habitação (Semasth), a estrutura física da Rede Socioassistencial ganha melhorias.

Além dos reparos executados nos prédios dos CRAS, CREAS e Centro do Idoso, os locais irão receber novos ar-condicionados, TV, Projetor Multimídia, Computadores e Mobília.

“Esses equipamentos compõem o plano de ação que executamos na Assistência Social, aprovado pelo Conselho Municipal da Assistência Social (CMAS)”, disse a secretária da Semasth, Zeila Cardoso.

Zeila, ressalta que o plano teve apoio financeiro através de emenda parlamentar do deputado Federal Marcelo Ramos (PR). Com recursos da  prefeitura de Parintins foram feitas a aquisição dos equipamentos.

Os recursos da emenda parlamentar foram destinados para material de consumo, e os materiais permanentes foram adquiridos através do Fundo Municipal da Assistência Social.

Esse é fruto do investimento da responsabilidade que o prefeito Bi Garcia (DEM) tem com a assistência social do município de Parintins.

“Precisamos atender às famílias em local adequado e humanizado e é por conta disso que estamos fazendo esse investimento dentro dos equipamentos da Assistência Social”, concluiu.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também