Rádio Clube de Parintins, dois anos operando em Frequência Modulada

Família Gonçalves/ Foto: arquivo da família 

A Rádio do Povão faz, mesmo, jus ao slogan ‘Rádio Clube na Frente Sempre’ com os investimentos significativos que acontecem. A emissora fundada por Gláucio Gonçalves, passou vários anos operando em AM.

Recentemente com a direção Geral de Enéas Gonçalves, a emissora passou a operar em FM (Frequência Modulada), um dos grandes legados deixados por Enéas. A Rádio Clube é sucesso total.

A emissora completa, neste dia 2 de março, dois anos operando em FM 100,7.

Com uma grade de programação autêntica e diferenciada, atendendo todos os públicos, a emissora é a mais ouvida em Parintins e região. E mais, através de aplicativos, é sintonizada em várias partes dos Brasil e do mundo.

A programação da Rádio Clube Começa às 4h da manhã e encerra as 22h. Jornalismo, música e entretenimento fazem parte da emissora que só ‘cresce’ em Parintins, fruto do compromisso dos seus diretores com o ouvinte.

Com o falecimento do pai, o jornalista Glauber Gonçalves, assumiu a direção geral da Rádio Clube de Parintins. Suas ideias inovadoras e bem centradas irão tornar este meio de comunicação muito mais potente nesta região.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também