Primeira-dama, Miss Brasil, amiga dos humildes

Fotos: Pitter Freitas

Por trás de um grande homem existe uma grande mulher. Fato! E por trás de um bom gestor sempre há uma primeira-dama surpreendente. E quando a pessoa é famosa, bonita, cheia de realizações pessoais, por méritos, se dedica a uma causa solidária, é uma mulher extraordinária.

Estamos falando da primeira-dama de Parintins, Mayra Dias Garcia, que em tempos difíceis trouxe um pouco de alento para muitas famílias humildes com uma singela homenagem para a noite de Natal.

Pessoalmente ela percorreu ruas, visitou moradias, conversou com as pessoas e entregou ceia de natal.  Levou alegria, carisma, amor e sensibilidade. Não pelo fato de ser a primeira-dama ou a Miss Brasil, mas, pelo simples fato de ter coração generoso.

Poderia ser diferente. Mayra Dias Garcia, poderia ter escolhido momentos com familiares para o Natal ou com as amigas famosas de passarela pelo mundo, mas preferiu fazer o bem maior, a generosidade.

Um ato simples, mas de importância truz para setecentas famílias humildes dos bairros e centro de Parintins. Homens, mulheres e crianças que puderam ter, na noite de um natal, um alimento.

Uma grande mulher não se constitui apenas de boas ideias. Para se tornar companheira, fiel às causas sociais é necessário que ela coloque em prática ações valorosas para tornar feliz quem realmente necessita. Parabéns, Mayra Dias Garcia.

Para o sucesso da ação realizada no dia 24 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação – SEMASTH – foi suporte relevante para a prática da ação. A equipe da secretária Zeila Cardoso, maioria mulheres, foi outro marco.

Mais fotos…

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também