Primeira dama Mayra Dias Garcia homenageia assistentes sociais

No dia do assistente social, 15 de Maio, a primeira dama Mayra Dias Garcia, homenageou os profíssionais que trabalham nas entidades do município de Parintins.

Cerca de cem profissionais que atuam na Semasth, Fórum de Justiça, Câmara Municipal, Ufam, Polícia Civil, Semed e Semsa estiveram reunidos para um café da manhã no restaurante Du Preto.

A homenagem teve como objetivo agradecer e valorizar os profissionais que são importantes no diálogo e na inclusão das pessoas às políticas públicas, como educação, saúde, moradia e etc.

A primeira dama, Mayra Dias Garcia, enalteceu a importância do assistente social na administração pública e os classificou como porta-voz da população, principalmente dos menos favorecidos.

A secretária da assistência social, Zeila Cardoso, também parabenizou os assistentes sociais pelo dia. Ela disse que todos são merecedores  pelo trabalho que desenvolvem.

A secretária disse que nesses período de pandemia do coronavírus, os assistentes sociais têm se redobrado para atender a população. A homenagem encerrou com o sorteio de brindes.

Blog Ilha Tupinambarana / Fotos: Arleison Cruz

você pode gostar também