Prêmio: Nhamundá entre os três melhores municípios do AM para se viver

Por Marina Pandolfo

Na noite desta terça-feira (22), recebi o Prêmio Band Cidades Excelentes 2021. É com muita satisfação que anuncio que a nossa querida ilha conquistou o terceiro lugar na categoria principal do prêmio, que reúne o equilíbrio de todas as demais categorias, sendo um dos três melhores municípios do Amazonas para se viver, de acordo com Índice de Gestão Municipal Aquila (IGMA).

O Prêmio Band Cidades Excelentes é advinda da parceria do Grupo Bandeirantes com o Instituto Aquila, que realizam um estudo através de indicadores que elegem os melhores municípios do Brasil. Os indicadores são construídos a partir de 5 pilares: eficiência fiscal e transparência, educação, saúde e bem-estar, infraestrutura e mobilidade urbana e desenvolvimento socioeconômico e ordem publica.

Em menos de um ano nossa gestão tem se destacado entre os gestores estaduais e nacionais. Estamos fazendo valer o slogan ‘gestão justa, transparente e inclusiva’, que tem se tornado uma referência no Amazonas.

Estar participando e, além disso, ser premiada é uma grande honra. Estou muito feliz e realizada. Esse prêmio é um reconhecimento e uma vitória inteiramente da minha querida Nhamundá. Agradeço a Deus pelas oportunidades a nós concedidas. Agradeço também ao Grupo Bandeirantes de Comunicação e ao instituto Aquila pela indicação. Agradeço, de coração, a toda equipe Prefeitura de Nhamundá, ao vice-prefeito Neto Carvalho, todas as secretarias, setores e coordenações que nos ajudam a conduzir os trabalhos. E agradeço, especialmente, a minha amada população nhamundaense pela confiança depositada em nossa gestão.
Esse prêmio é NOSSO! 🤝💙

você pode gostar também