Prefeitura doará terreno para construção de nova sede da Defensoria Pública no município

O defensor público geral do Estado do Amazonas, Ricardo Paiva, realizou nesta terça-feira (08) uma visita de cortesia à Prefeitura de Parintins. Paiva foi recebido pelo prefeito em exercício Mateus Assayag (PL) e secretários municipais. Durante o encontro foi anunciado que a Prefeitura fará a doação de um terreno para a construção de uma nova sede da Defensoria no município. A doação da área está sendo agilizada pelo prefeito Bi Garcia (DEM).

No encontro com o defensor público geral do Estado, o prefeito em exercício Mateus Assayag enfatizou as parcerias existentes entre o órgão e o Município. Assayag qualificou a Defensoria como um órgão de extrema importância para Parintins e região devido ao trabalho realizado.

“É uma alegria muito grande poder fazer parte dessa parceria que existe com o prefeito Bi Garcia e dar continuidade em todos esses andamentos para que a gente possa cada vez mais consolidar a Defensoria Pública aqui em Parintins”, destacou o prefeito em exercício.

Ricardo Paiva, defensor público geral do Estado do Amazonas, enalteceu que sua vinda a Parintins também tem como intuito a implantação de um novo modelo de atendimento da Defensoria no município e região. O defensor destacou ainda que a construção de uma nova sede é um marco histórico para a instituição.

“Graças a Deus, a Defensoria Pública hoje tem o recurso para a obra e a gente só aguarda a doação desse terreno para que a gente possa executar e aqui brindar o povo de Parintins com uma sede própria, que aí sim marca a efetiva chegada e implantação da Defensoria Pública em Parintins”, concluiu Ricardo Paiva.

Fotos: Júnior Preto

Secom Parintins

você pode gostar também