Prefeitura de Parintins: Nota de Agradecimento

Em nome do povo de Parintins, agradeço imensamente a todo o trabalho desenvolvido, ao longo de dois anos, pelo Coronel Corrêa Júnior à frente do 11º Batalhão de Polícia Militar do Amazonas. Durante esse período, o Coronel desenvolveu um grande trabalho, demonstrando todo o respeito, carinho e atenção com o povo de nossa amada Ilha Tupinambarana.

Enquanto comandante da Polícia Militar em Parintins, o Coronel Corrêa Júnior foi um grande parceiro e amigo da Prefeitura. Durante momentos críticos da pandemia, sempre esteve presente e disposto a cooperar. Juntamente com seus comandados, nunca mediu esforços para realizarmos ações de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Sua atuação como comandante da Polícia fica marcada na história. Tivemos um comandante dedicado na missão de proteger, dar mais segurança e cuidar bem de nossa gente.

Destaco meus votos de agradecimento ao Coronel e amigo Corrêa Júnior. Que a sua nova missão na briosa Polícia Militar do Amazonas seja de êxito e excelentes resultados, como ocorreu em Parintins.

Frank Bi Garcia
Prefeito Municipal de Parintins

você pode gostar também