Prefeitura de Nhamundá tem proposta para novo decreto Municipal

Na manhã dessa terça-feira, 9, participei de uma reunião na Câmara de Vereadores. Na ocasião falamos especialmente sobre o combate à Covid-19 no município, com apresentação de proposta para o novo Decreto Municipal, que deve ser publicado em breve.

Dentre as determinações propostas, por unanimidade, foi solitado pelos vereadores que, até que os casos amenizem, o transporte fluvial de pessoas vindas de outras cidades permanecerá trazendo apenas 40 passageiros por viagem e transportando somente pessoas com autorização e mediante apresentação de teste de covid.

Outros assuntos tratados foram: minha agenda em Manaus e todas as conquistas já alcançadas para o município; Taxa de energia elétrica; Enchente; Coleta de Lixo; Aquisição de mini usina de oxigênio; Troca de bombas e sistema de água das comunidades rurais; Aquisição de medicamentos controlados pela Semsa; e demais serviços necessários para a segurança e melhoria na qualidade de vida da população nhamundaense.

Estou buscando desenvolver um trabalho onde os poderes executivo e legislativo possam estar sempre lado a lado pelo bem da população 🤝

Por Marina Pandolfo

você pode gostar também