Prefeito em exercício Mateus Assayag vistoria conclusão de obras nas comunidades Fluminense, Peixe Marinho, Maranhão e Tracajá

O prefeito em exercício de Parintins, Mateus Assayag (PL), a presidente em exercício da Câmara, Vanessa Gonçalves (PP), vereadores Flávio Farias (PSC), Naldo Lima (Solidariedade) e equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras estiveram nesta quarta-feira, 22 de setembro, nas comunidades Peixe Marinho, Fluminense, Santo Antônio do Tracajá e Maranhão em vistoria e fiscalização dos trabalhos que estão sendo executados pela Prefeitura nessas localidades.

“Uma viagem importante, onde acompanhamos de perto os trabalhos, de construção de escolas e castelos do programa Água no Jirau. Esse trabalho já está sendo executado pelo prefeito Bi Garcia desde o seu retorno para a Prefeitura. São escolas e sistemas de abastecimento de água que eu não tenho dúvidas que mudam para melhor a vida das famílias dessas comunidades. Estamos na fase de conclusão e a população logo estará recebendo”, disse Mateus Assayag.

As comunidades Peixe Marinho e Fluminense estão ganhando novas escolas com uma e duas salas de aula todas climatizadas e com abastecimento do programa Água no Jirau.

Santo Antônio do Tracajá e Maranhão estão ganhando reforma e ampliação das escolas. No Tracajá, um novo bloco com quatro salas climatizadas está em fase de conclusão.

Os trabalhos são a continuidade dos investimentos na educação e na qualidade de vida promovidos pela Prefeitura de Parintins.

Fotos: Éder Repolho

você pode gostar também