Prefeito Bi Garcia acompanha jornada de exames de endoscopia em Parintins

O prefeito Bi Garcia acompanhou na manhã desta quinta-feira, parte dos procedimentos da jornada de exames de endoscopia que ocorrem no hospital Jofre Cohen. Serão pelo menos 120 parintinenses beneficiados na ação em parceria com o Governo do Estado do Amazonas. Prefeito conversou com os pacientes que agradeceram o investimento da Prefeitura de Parintins.

Seu Adamor Costa agradeceu a possibilidade de realizar o exame que aguardava há bastante. “Hoje estou aqui e tenho certeza que vou sair com o resultado para meu tratamento”, afirmou. Dona Jacira, moradora do Panauaru, destacou que oportunidade concedida pela Prefeitura de Parintins e Governo do Estado é importante para ela e outras pessoas que já aguardavam há bastante tempo. “Agradeço de coração e não falo só por mim, mas todos os colegas que estão aqui esperando”, salientou.

Bi Garcia reforçou a importância da jornada inédita voltada a pacientes com problemas gástricos afirmando que ele mesmo tem necessitado do exame periodicamente por conta de uma gastrite. “É um procedimento bastante necessário para o diagnóstico de quem tem problemas de estômago e possibilitar um tratamento correto. É uma jornada louvável em uma área que muita gente passa por problemas”, disse.

CIRURGIAS ELETIVAS

O prefeito também acompanhou a realização de cirurgias eletivas que diariamente ocorrem no centro cirúrgico do hospital Jofre Cohen. “Não são pacientes de emergência e urgência e sim paciente que se inscreveram nesse programa de cirurgia diária eletiva que conta no dia de hoje”, ressaltou.

Secom

você pode gostar também