Prefeita Marina Pandolfo busca investimentos na área de turismo para Nhamundá

Na manhã desta quinta-feira (22), estivemos com o presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (AmazonasTur), Sérgio Litaiff, para alinhar estratégias e ações turísticas a serem desenvolvidas em nosso município. Na ocasião entregamos documento emitido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECTUR) apresentando nossas solicitações. Gostaríamos de agradecer ao presidente e a toda sua equipe pela receptividade e disposição em atender nossas demandas.

Com as Leis de políticas públicas para o turismo e as de turismo de pesca vigentes, nossa ilha bela inicia uma nova fase no setor turístico local. Nosso intuito é, através da SECTUR, inserir Nhamundá no Mapa Turístico Brasileiro e, também, em parceria com a AmazonasTur, levar Sinalização Turística para o município, que servirão para fomentar e formatar o segmento, auxiliando o turista no apontamento das áreas para os visitantes da cidade; implantar Terminal Flutuante Turístico (TFT), onde a base flutuante oferecerá um melhor atendimento ao visitante que chega em Nhamundá, e o trabalho de fiscalização será garantido; e implementar um Centro de Atendimento ao Turista (CAT), para que possamos dar informações mais detalhadas para os turistas que estão ou que desejam visitar nossa cidade.

Nhamundá vive um novo tempo! Nós nhamundaenses somos conhecedores das potencialidades turísticas e culturais de nosso município, por isso, a Prefeitura de Nhamundá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, tem dado atenção necessária para este setor pois é um sonho coletivo vermos nossa ilha, nossas praias e nossa cultura sendo conhecidas nacional e internacionalmente.

#MarinaPandolfo #prefeitamarinapandolfo #admmarinaeneto #PrefeituraDeNhamunda #SECTUR #GestaoJustaTransparenteInclusiva #Nhamunda #turismo #turismobrasil #amazonastur

você pode gostar também