Prefeita de Nhamunda reúne com donos de estabelecimentos comerciais

A Prefeita de Nhamundá, Marina Pandolfo, juntamente com o Comitê de Combate a Covid-19, reuniu na tarde de ontem (28), com os donos de lanchonetes, soverterias e churrascos para discutir as novas propostas de horários de funcionamento do serviço de delivery destes segmentos.

Entre as propostas estão a possibilidade de funcionar o delivery até às 21hrs e redobrar a fiscalização, permitindo que apenas um entregador de cada estabelecimento faça as entregas.

A prefeitura também disponibilizará um crachá com foto para cada entregador, estes terão que apresentar a credencial sempre que parados pela fiscalização.

Durante a reunião, ficou acordado que apenas a partir do dia 1⁰ de fevereiro, quando termina a validade do decreto estadual, sejam feitas alterações.

A Prefeitura pede a população que continuem cumprindo o decreto, os casos, causados pela nova variante que circula em nosso Estado, em sua maioria são mais graves.

O hospital local é de baixa complexidade e os hospitais das cidades pólo como Parintins e a capital Manaus estão com leitos lotados.

Continuem respeitando o toque de recolher, usem máscaras e álcool em gel, para assim evitarmos a proliferação do vírus no município. Cuide de você e de quem você ama 🤝😷

#PrefeituraDeNhamunda #gestaojustatransparenteeinclusiva #todoscontraocoronavirus #Nhamunda #MarinaPandolfo #prefeita

você pode gostar também