Paciente indígena de Nhamundá é tratado em Parintins

O Hospital Jofre Cohen, atua com atendimento humanizado, sendo o paciente o ator principal no processo do serviço ofertado.
Sabemos que nossa região é cercada por municípios no qual prestam serviços a população indígena, através do DSEI PARINTINS
.
Apesar de sermos Polo, contudo sem a formalização da regionalização da saúde do Baixo Amazonas, que está em processo de construção pela atual Gestão Estadual, Parintins recebe pacientes oriundos dos referidos municípios, por termos uma estrutura de saúde mais qualificada, mais preparada e mais equipada, no qual o gestor municipal tem como prioridade CUIDAR BEM DAS PESSOAS.

Objetivando o princípio da eqüidade, onde devemos prestar assistência diferenciada para suprir todas as necessidades e especificidades de cada um. Nossos profissionais, atuam de forma a diminuir as diferenças e os atritos externos aos pacientes, proporcionando maior conforto aos mesmos.

Na foto, a diferença de um serviço prestado que pensa no bem estar do Paciente.
Paciente da etnia Hixkaryana que está em tratamento de covid, tendo seu direito constitucional de igualdade e ambiência garantidos, sendo atendido pela equipe multiprofissional do HJC.

Saúde se faz com muitas mãos e juntos estamos construindo o melhor sistema de saúde do interior do Amazonas

Orgulho de todos.

#PrefeituradeParintins
#SemsaParintins, SES e Min. da Saúde
#HospitalJofreCohen

você pode gostar também