Opinião: população parintinense reage insultos com justiça

O povo de Parintins sabe fazer boi, cuidar de saúde, é honesto e inteligente. Imagem aérea de Parintins/ Foto:divulgação

Bem feito. Até agora o diretor presidente da Samel tenta se proteger da chuva de críticas que sofre nas redes sociais, após as declarações patéticas feitas contra o povo de Parintins.

Para tentar se redimir do palavreado ofensivo, estúpido e cheio de deboche de que o povo de Parintins sabe fazer boi e não cuidar de saúde, ninguém está perdoando.

As pessoas que o criticam, são claras em suas postagens pela forma preconceituosa que ele verbalizou a palavra “só sabe fazer boi”, quer dizer, competência para pensar em outra coisa o povo não tem?

O pior foi quando ele disse que o povo não sabe cuidar de saúde. Então, o cidadão tentou humilhar a classe médica, os nossos guerreiros que cuidam dos doentes em Parintins.

A população de Parintins reage esses insultos com justiça, pois ninguém tem esse direto de chegar na cidade do outro e fazer o que ele fez. A pessoa não respeita a autoridade maior do município.

É um ser totalmente desequilibrado. Parintins recebe todos seus visitantes de braços abertos, indistintamente de cor, religião e bandeira política. Só não aceita gente vir pisar e desdenhar da cidade.

Contra esse cidadão, cada parintinense comunga do mesmo sentimento, não de vingança, mas de um sentimento de defesa. Um sentimento de mostrar que aqui, além da festa do boi, a cidade próspera em outros fatores.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também