Nhamundá: assinatura de termos de Cooperação Técnica

Na última quinta-feira (24/03), assinamos dois termos de Cooperação Técnica entre Prefeitura e Associação Eco-Reciclagem; e as Empresas de Navegação do município. Tudo isso faz parte de mais um compromisso nosso sendo concretizado onde parte do processo de implementação pertence ao Programa Coleta Seletiva, uma parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sedema) e a Associação.

O termo 002/2022, assinado entre a Prefeitura e a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (Eco-Reciclagem), tem o objetivo do fomento e concessão de bem imóvel e bens móveis, o qual corresponde à 01 Galpão (prédio); 01 Prensa elétrica com capacidade para 04 toneladas; 01 Triciclo Motorizado 150cc; 02 Triciclos de pedal; 01 balança digital com capacidade para 500kg; fardamentos; cota mensal de combustível, além de outros materiais necessários para o bom desenvolvimento dos trabalhos de coleta de materiais recicláveis.

Já o termo 003/2022, assinado com 03 Empresas de Navegação, sendo elas Ferry boaty Rita Helena, Ferry boaty Nhamundaense e Navio VIP, tem por objetivo o translado da matéria prima coletada no município, esse transporte será realizado em sistema de rodízio e a custo zero.

Em nossa gestão, compreendemos e contribuímos com a importância do meios ambiente, da sustentabilidade e, principalmente, com o bem estar de nossa população ♻️🚮👏🏼✅

Por Marina Pandolfo

você pode gostar também