Morre professor Ney Augusto

“A pior despedida é não poder velar e nem enterrar nossos mortos.”
A notícia vinda de Manaus informa a passagem para o reino dos céus de mais um amigo, o terceiro nessa semana, desta vez foi o Biólogo Ney Augusto Souza Ney, vítima de parada cardíaca ocorrido agora a tarde em Manaus onde fazia tratamento.
Professor Ney como era carinhosamente conhecido pelos parintinense, deixou esposa, filhos, irmãos e uma legião de amigos e amigas.

Ney Augusto além de Professor, também era empresário proprietário do Restaurante e Chácara Aninga, torcedor do Flamengo, Garantido da alma vermelha, também era membro do Grupo RALLY AMBIENTAL PARINTINS, trazido pelo hermano Vicente Nunes de Matos, onde participou de várias ações ambientais com a gente, mesmo com a saúde debilitada e o seu jeito calmo de ser.

O Covid19 nos impõe a mais restrita reclusão onde somos refém da própria sorte, e nem sequer podemos nos despedir de uma pessoa tão amável e serena, dono de uma voz pausada e uma inteligência ímpar.

Estamos todos estarrecidos com notícias que cortam o nosso coração e sangram nossa alma, é preciso ter forças pra suportar tamanha perda.

Talvez a única dor que me dói mais que dizer adeus é a de não ter tido a oportunidade de me despedir de você meu amigo.

Vá em paz Mano na certeza que um dia vamos nos encontrar no Rally celestial conversando com os passarinhos e com as plantas, e se São Pedro deixar, ainda vamos recolher os resíduos sólidos que os vivos deixam nos cemitérios.

Professor Ney Augusto,
Um amor
um carinho
Uma saudade…💐🕊

Texto/Advogado Affonso Rodrigues

você pode gostar também