Mateus Assayag solicita reaplicação de provas da Polícia Civil em Parintins

O Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) solicitou do Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública e da Polícia Civil a reaplicação das provas do Concurso da Polícia Civil do Amazonas na cidade de Parintins. O certame foi realizado no domingo (03) em Manaus, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Parintins, Tabatinga e Tefé.

Parintins, infelizmente, foi atingida por fortes chuvas por mais de 16 horas que alagou várias regiões da cidade e despejou centenas de pessoas de suas residências, causando prejuízos incalculáveis. “Centenas de candidatos foram prejudicados e não conseguiram chegar ao local das provas em Parintins devido à impossibilidade de deslocamento pelas ruas e também pela necessidade de socorrer suas casas e familiares”, disse Mateus.

Dados preliminares da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Defesa Civil apontam que mais de 1.300 famílias vivem o drama das consequências desse fenômeno natural que atingiu o município no fim de semana. Com a vinda do Governador Wilson Lima à Parintins, Mateus Assayag apresentará pessoalmente a proposta ao Chefe de Estado.

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Simone Brandão

você pode gostar também