Mateus Assayag propõe criação de espaço esportivo no terreno da Câmara de Parintins

Ao levantar essa bandeira, Mateus Assayag anseia que o terreno da Câmara tenha uma finalidade social, esportiva, de lazer e saúde

As atividades esportivas são umas das melhores maneiras de cuidar da saúde e fortalecer o convívio social. Dessa forma, o Presidente da Câmara Mateus Assayag (PL) solicitou autorização do parlamento para implantar no terreno da Câmara Municipal de Parintins um espaço para práticas esportivas com campinho de futebol e voleibol.

“O Legislativo Parintinense dispõe de um terreno próximo à Praça da Liberdade para construção da sede da Câmara Municipal, no entanto ainda não se tem os recursos necessários para a obra e sem previsão para a construção, e até lá, podemos usar o terreno que hoje se encontra desocupado para práticas esportivas e recreativas da comunidade parintinense sem causar nenhum prejuízo para a Câmara. Além de dar um uso importante tirando jovens da ociosidade, evitando de irem para a marginalidade, vamos evitar juntar mato e lixo no local”, afirma Mateus.

Assayag é enfático ao afirmar que a meta de construção do prédio próprio da Câmara Municipal de Parintins continua firme. Frisou estar em constante busca por recursos, parcerias e investimentos para a efetivação desse projeto junto ao Governo do Estado do Amazonas, Governo Federal e bancada de deputados federais e estaduais, mas que até lá, seria um bom uso para o terreno.

Por Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da Câmara de Parintins / Foto (terreno): Mayara Carneiro / Foto (tribuna): Pedro Coelho / Foto (montagem): Assessoria

você pode gostar também