Mateus Assayag paga revisão salarial de 14,58% para Servidores da Câmara de Parintins a partir desse mês de abril

O Presidente da Câmara Municipal de Parintins, Vereador Mateus Assayag, anunciou neste dia 06 de abril a revisão salarial de 14,58% dos Servidores da Casa Legislativa. A informação foi dada durante reunião no Plenário Raimundo Almada e contou com a participação da vice-presidente da Câmara Vanessa Gonçalves e dos Vereadores Alex Garcia, Cabo Linhares, Fernando Menezes e Naldo Lima.

A revisão começa a ser paga na folha de pagamento desse mês de abril, e se dá pela organização financeira do Presidente da Câmara Mateus Assayag, e pelo compromisso dele com os Funcionários.

“Mais do que um direito, é merecimento e valorização do servidor!”. Dessa forma, Mateus Assayag agradeceu o empenho e dedicação diária de cada Servidor no desenvolvimento das atividades parlamentares. De acordo com Mateus, todos os Funcionários da Câmara terão direito à revisão, os Efetivos, Comissionados e Assessores Parlamentares.

A vice-presidente da Câmara, Vereadora Vanessa Gonçalves, destacou o ato do Presidente Mateus Assayag em reconhecimento a todos os Servidores. Vanessa parabenizou os Funcionários da Câmara e destacou que todos atuam com eficiência.

Esse percentual se refere aos anos de 2021 e 2022 e ao IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) acumulado nesse período. Em decorrência da Pandemia da Covid-19, o Legislativo estava proibido por Lei Federal de conceder reajuste salarial.

Texto: Mayara Carneiro – Assessoria de Imprensa da CMP / Foto: Simone Brandão

você pode gostar também