Marina Pandolfo visita Escola Agrícola Rainha dos Apóstolos que atende jovens de Nhamundá

A perfeita Marina Pandolfo (PSD), discorreu o seguinte a respeito da visita…

Na manhã desta quarta-feira, 02/02, estive visitando a Escola Agrícola Rainha dos Apóstolos para conhecer e levar uma palavra de apoio aos filhos de Nhamundá que estão iniciando os estudos. Incentivar e investir na educação sempre foi nossa prioridade, por isso, estamos dando todo o suporte como transporte, mensalidade e todo o complemento do material necessário para o início das aulas.

Firmamos o compromisso de mensalmente ajudar com tudo o que for necessário para que nossos jovens permaneçam e concluam o curso. Este é um incentivo para todos os que também sonham ingressar na escola agrícola.
Sabemos que há dificuldades, mas estas são pequenas frente ao potencial de cada um. Cada pai e/ou responsável sabe do grande esforço necessário para manter seus filhos e filhas estudando fora do município e, conhecendo esta realidade, assumimos então a parte financeira e a responsabilidade para com esses estudantes no desejo que eles possam persistir, serem vitoriosos e possam um dia contribuir com o nosso município e com a melhor qualidade de vida de seus familiares. Destaco aqui que a maioria dos jovens são filhos e filhas de nossos produtores e criadores da zona rural.

A Escola Agrícola Rainha dos Apóstolos é uma instituição mantida através de parcerias do Estados e municípios, da contribuição das famílias dos alunos e de doações. Foi muito prazeroso conhecer o espaço, o corpo técnico, e todas as pessoas que se doam em prol desse projeto contribuindo na formação escolar desses jovens que, em sua maioria, são do interior e seus pais lutam com dificuldade para mantê-los estudando. São ações como essas que nos fazem persistir nesta vida e querer sempre fazer o melhor para o próximo todos os dias. A esses jovens, desejo uma jornada acadêmica produtiva e de sucesso! Contem conosco 🤝

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também