Marina Pandolfo e a homenagem aos pais Nhamundaenses

Uma série de homenagens aos pais marcou o fim de semana em Nhamundá. Durante três dias, a Prefeitura organizou ações tanto na cidade quanto na zona rural para comemorar o dia dedicado a todos os patriarcas. A Prefeita Marina Pandolfo distribuiu prêmios, cestas básicas e fez anúncio de melhoras nas comunidades.

O evento teve início na sexta-feira (06/08), na comunidade de Santo Antônio, com um café da manhã para os pais daquela localidade, pela tarde a ação aconteceu na comunidade de Santa Maria (Momoriacá). No sábado (07/08), a programação iniciou às 13h na comunidade de São Benedito (Aduacá) com torneio de pênaltis.

No domingo (08/08), Dia dos Pais, as homenagens foram realizadas no Estádio Batistão, dedicadas aos pais da zona urbana, com torneios de pênaltis, dominó, xadrez e tênis de mesa. Centenas de prêmios foram sorteados aos pais.

A Prefeita Marina Pandolfo tem, desde o início, se organizado para estar festejando as datas comemorativas em todos as comunidades da zona rural. Em breve novas ações realizadas em outras comunidades.

#PrefeituraDeNhamunda
#GestaoJustaTransparenteInclusiva

você pode gostar também