Lanchas deixam passageiros revoltados durante viagem

Imagem ilustração

No final de semana recebemos relatos de passageiros revoltados com a situação de algumas lanchas que ficam no “prego” durante a viagem no trecho Parintins/Manaus.

No sábado passado foram várias mensagens enviadas para o whatsapp do Blog Ilha Tupinambarana, como mensagem de voz. A lancha que conduzia passageiros apresentou problemas na máquina duas vezes.

No Porto de Itacoatiara, muitos passageiros não queriam mais prosseguir viagem pelo rio até Manaus, pretendiam chegar a capital por estrada. Calor, estresse e revolta.

Hoje a lancha já parou duas vezes por defeito na máquina. Calor e muita agonia dos passageiros que pagam e não tem um serviço de qualidade. Um absurdo isso e sabemos que são muitas as vezes que isso acontece com idas e vindas de Manaus a Parintins. Alguma fiscalização precisa ser feita para quem utiliza esse meio de navegação.

Passageiro

Os passageiros cobram providências das autoridades da navegação no Estado do Amazonas. As pessoas afirmam ter o direto violado e não têm uma vantagem. Devido aos problemas na máquina ninguém a situação é revoltantes.

Os donos dessas lanchas que dão problemas, eles deveriam diminuir o valor da passagem. Nós pagamos caro passagem e temos uma viagem estressante.

Passageiro

O Blog está aberto a ouvir os proprietários dessas lanchas que tem apresentado problemas nas viagens.

você pode gostar também