Laena Cardoso, descanse em paz…

A causa da morte da servidora pública intriga autoridades de saúde. A suspeita é por covid-19, porém, o primeiro exame  teria dado negativo/Foto:reprodução

O Blog Ilha Tupinambarana se solidariza com os pais da Laena Cardoso, Valdir Feijó e Fafá Cardoso. A jovem faleceu na tarde desta terça-feira, 26, deixando milhares de pessoas emocionalmente destruídas

É inimaginável decifrar o sofrimento da família, dos amigos e do esposo da jovem. Qualquer palavra dita não aliviaria a dor, como também, nenhuma explicação sobre a cultura da morte, o fariam entender.

Num momento assim tão adverso, só Deus mesmo para abrandar o sofrimento da família. Para os amigos e as pessoas que amavam Laena, há um conforto, mesmo que mínimo, mas relevante: a qualidade do ser humano que foi.

Quem não a conhecia, certamente, se encantou com Laena. Uma jovem feliz, cheia de sonhos e de um carinho indecifrável pelo semelhante. Seus pais a educaram com sabedoria, a doutrinaram sob a égide de Deus.

Uma jovem alegre, bonita, inteligente que repentinamente cria uma imensurável saudade no coração daqueles que a amam. Uma partida inexplicável. Laena, que até algumas horas atrás, contagiava com sua pureza e alegria.

Aos amigos, Valdir e Fafá, nossas solidariedades.

Descanse em paz, Laena.

você pode gostar também