Ladainha de Santo Antônio

Essa data é comemorada devido a devoção de Lindolfo MonteVerde por Santo Antônio. Por isso, a Associação Regional Lindolfo MonteVerde, através do seu Presidente Michel e Vice-presidente Cleudson, junto a Família MonteVerde estão preparando uma grande festa e convida toda a Nação Vermelha e Branca para juntos participarem da celebração à SANTO ANTÔNIO

A Festa acontecerá no Curral Tradicional do Garantido na Baixa da Xanda no dia 12/06/2022 a partir das 18h com muitas atrações.

O Dia 12 de junho nos faz viajar no tempo, em que Lindolfo e sua eterna namorada Dona Antônia MonteVerde juntos faziam desta data a renovação da sua união e celebravam o AMOR.

A Ladainha sempre rezada em Latim pelos seus amigos e familiares era um dos seus pedidos para este momento sublime e especial. Lindolfo e seu Boi Garantido sentiam-se abençoados com o dever e promessa cumprida a um dos seus Santos de devoção.

Anunciei Boi na Cidade era e sempre será o carro chefe para dizer a Nação dos Camisas Encarnadas que o mês de junho chegou, cheio de muitas festas religiosas comemorada pelo Boi de Lindolfo, o Garantido.

Por Cleumara Monteverde

você pode gostar também