Irritada, vereadora ex-rainha do boi diz que não precisa do mandato

A vereadora de Parintins Brena Dianá (PSD) que também é ex item do Boi Caprichoso se irritou com seguidores ao ser questionada sobre viagem ao Nordeste e chegou a falar em “abdicar o cargo”.

Brena é vereadora de primeiro mandato, tem dezenas de milhares de admiradores e seguidores nas redes sociais. No Instagram, são mais de 150 mil seguidores.

A parlamentar não mostrou qual questionamento teria lhe irritado, mas respondeu em stories seguidos.

Em um dos posts disse que nenhum centavo do seu salário de R$ 7. 198 gasta consigo e sim com suas ações sociais, falando em trabalho voluntário como vereadora.

“Tudo que eu usar para o meu lazer pessoal não provém do poder público nenhum. Ser vereadora para mim é um trabalho voluntário. Porque ninguém está me pagando pra ser, eu que estou pagando para ser vereadora”, disparou.

Renúncia

O momento em que mostrou a irritação chegou a falar em renúncia.

“As viagens que eu faço, já fazia muito antes, e tudo o que eu tenho, eu já tinha muito antes e vou continuar tendo, pois graças a Deus eu tenho um noivo que trabalha de segunda a segunda para me dar o que há de melhor…”.

“…Porque eu renunciei muitas coisas quando eu voltei pra Parintins, tenho me anulado pra ser vereadora em Parintins. Tudo isso porque eu pensei que minha cidade precisava de mim, porque como vereadora podia fazer mais. Mas se não está sendo suficiente, não tenho problema nenhum em abdicar do meu cargo. Porque eu não preciso da política pra sobreviver”, completou.

Fonte: BNC Amazonas / Foto: reprodução

você pode gostar também