O exame de necropsia apontou infarto agudo do miocárdio, sobre a morte do professor universitário Renner Douglas Gonçalves Dutra, 58 anos.
O corpo do professor foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 8 de janeiro, no quarto da casa onde morava na rua fortaleza, bairro Palmares.
Renner Dutra, morreu enquanto dormia.
Removido para a sala de necropsia do IML, o corpo foi liberado horas depois para o sepultamento.
A reportagem do Blog Ilha Tupinambarana ouviu o técnico em necropsia Benedito Pimentel, que confirmou o resultado do laudo.
O sepultamento do professor Renner Dutra, ocorreu às 18h no Cemitério São José. Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens.
O amigo de universidade de Renner Dutra, o também professor Eliseu Sousa, disse que Parintins perdeu um ser iluminado. Eliseu se emocionou ao falar do colega.
Para a família de Renner Dutra, o professor era mais que um irmão, era um conselheiro e estava sempre disposto a ajudar a todos. Esse relato foi da professora Conceição Dutra, irmã de Renner.
A colaboração do professor Renner Dutra foi truz para a administração municipal. Foi secretário de educação e conselheiro do prefeito Bi Garcia.
Ontem no sepultamento, colegas de trabalho, alunos, professores e familiares mencionaram a importante atuação do professor Renner Dutra no serviço público.
A secretária da Assistência Social, Zeila Cardoso, disse que Renner Dutra, foi um capital intelectual para a gestão pública.
Blog Ilha Tupinambarana