Hospital Padre Colombo Será Unidade Especializada Materno-Infantil

A Prefeitura de Parintins irá fazer do Hospital Padre Colombo uma unidade hospitalar Materno- infantil em médio prazo. O investimento em parceria com a Diocese de Parintins será fundamental para promover maior qualidade nos atendimentos para mulheres e crianças do município.

Na manhã desta quinta-feira, o secretário de saúde Clerton Rodrigues Florêncio participou de uma reunião para falar sobre as ações da Prefeitura e Secretaria de Saúde dentro do projeto.

Segundo o secretário, os investimentos realizados e os que virão, fazem parte da política pública municipal de qualificação dos serviços da Saúde.

“A população de Parintins e de todo o Amazonas tem verificado, na pandemia, a maneira com que a o nosso município tem atuado. Os investimentos realizados, o planejamento e o engajamento dos nossos profissionais foram e estão sendo fundamentais nesse momento. Não temos dúvida que o trabalho implantado nos nossos dois hospitais serão de grande importância para a população”, ressaltou.

Participaram ainda do encontro representantes de gerências e coordenações da Secretaria de Saúde e direção do Hospital Padre Colombo.

Fonte / Secom

você pode gostar também