Homenagem às mulheres da Assistência Social de Parintins

Gratidão reside no coração de quem reconhece o esforço do trabalho alheio. Este sentimento Mayra Dias Garcia, primeira dama de Parintins, tem. Nesta sexta-feira (12), acompanhada da secretária, Zeila Cardoso, ela homenageou todas as mulheres da Assistência Social.

A homenagem foi em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado, segunda-feira, 8. Uma lembrança, mensagem de carinho e valorização a primeira dama levou às funcionárias do Serviço de Acolhimento, Centro de Costura Dona Cota, Centro do Idoso, Semasth, Creas, Cadastro Único, CRAS (Paulo Corrêa, União, Vila Amazônia, Santa Rita), Criança Feliz e Estação Cidadania.

Foi emocionante o momento. A banda de musica da Companhia do Social abrilhantou a homenagem com vários gêneros musicais. Essas funcionárias que trabalham delicadamente nos seus setores. Neste período de pandemia do novo coronavírus elas têm sido guerreiras. As servidoras públicas agradeceram a homenagens e retribuíram com presentes a iniciativa da primeira dama Mayra Dias Garcia, que levou também o reconhecimento do prefeito de Parintins, Bi Garcia.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também