Grupo ‘Trilheiros da Ilha’ faz buzinaço em apoio a candidatura de Marina e Neto em Nhamundá

O grupo Trilheiros da Ilha realizou na noite desta sexta-feira (23), um buzinaço em apoio à candidatura de Marina Pandolfo (PSD) e Neto Carvalho (PTB) pelas ruas de Nhamundá.

O evento contou com o apoio da população nhamundaense e atendeu às orientações sanitárias, de acordo com as solicitações das autoridades de saúde do município e da Organização Mundial de Saúde (OMS). “Todos estavam com máscaras, álcool em gel e respeitando o distanciamento que fora demarcado”, destacou um dos organizadores.

“Nós temos uma equipe muito grande dos trilheiros, fora os simpatizantes. Foi uma brincadeira que organizamos de última hora, quando percebemos já tinha uma multidão. Então demarcamos a rua com a medida de distanciamento orientada pelas autoridades de saúde, solicitamos que todos usassem máscaras e levassem seus álcool em gel e saímos pelas ruas para brincar”, completa Humberto Pereira, um dos organizadores do evento.

Marina Pandolfo agradeceu o apoio do grupo. ‘Obrigada pelo apoio e confiança em nossos projetos. Obrigada por reforçarem o time da nossa onda azul e, principalmente, parabéns pela organização e respeito com a saúde do nosso povo’, ressaltou.

Nesta segunda-feira (25), haverá um adesivaço no centro da cidade. Com início às 8h da manhã, em frente a Feira do Produtor e contará com a participação de Marina Pandolfo.

Assessoria de Comunicação

você pode gostar também