Festa clandestina regada a álcool e drogas tem presença de menores, durante o toque de recolher

Quatro adolescentes foram apreendidos nesta sexta-feira, 15, por volta das 23 horas, no bairro Paulo Corrêa, rua 08. Os menores participavam de uma festa clandestina regada a álcool e drogas, durante o toque de recolher.

A equipe de fiscalização chegou ao local depois de receber denúncia anônima.  A grande maioria dos adolescentes que participava da festa conseguiu fugir. Os quatro apreendidos foram encaminhados à delegacia.

Neste período de pandemia do novo coronavírus são muitas irregularidades combatidas em Parintins.  A equipe de fiscalização que sai em comboio percorre bairros e centro da cidade. Em vários momentos a população denuncia os casos.

Apesar da resistência de algumas pessoas em desrespeitar os protocolos municipais, a fiscalizão consegue chegar junto e por fim às irregularidades.

Em Pariñtins, a equipe de fiscalização é formada pela Polícia Militar, Guarda Municipal, Vigilância em Saúde, Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT), Setor de Terras e Arrecadação e Conselho Tutelar.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também