Ex-miss Amazonas, vereadora Brena Dianná falta a 1ª sessão do ano na Câmara e ostenta fotos na Disney

Brena Dianná, vereadora de Parintins e ex-miss Amazonas, faltou à abertura dos trabalhos na Câmara porque estava na Disney. — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Câmara Municipal de Parintins retomou os trabalhos nessa terça-feira (15), após dois meses de recesso, mas uma das vereadoras faltou à sessão inicial porque estava na Disney. A ex-miss Amazonas, Brena Dianná (PSD), ostentou fotos nos parques, nas redes sociais, na cidade de Orlando (EUA).

Ao g1, ela informou que estava em lua de mel, e chegou ao Amazonas no mesmo dia que os trabalhos na Câmara foram abertos.

Em um comunicado enviado aos vereadores, a parlamentar afirmou que estaria ausente da sessão por “compromissos pessoais inadiáveis e intransferíveis fora da cidade”.

“Ninguém apresenta indicação na abertura dos trabalhos legislativos, ninguém apresenta requerimento. São apenas discursos de um novo ano que se inicia. Então ali não é uma sessão pra tratar sobre os assuntos da municipalidade. Eu estaria só ali ocupando uma cadeira, ouvindo discursos, que às vezes, na minha opinião, é ensaiado”, declarou ao g1.

De acordo com ela, a viagem foi totalmente paga pelo marido. Ela ressaltou que ele não é funcionário público, e deu a viagem de presente de casamento.

“Uma semana atrás eu casei rápido – depois de ter adiado duas vezes por conta da Covid-19, e a gente saiu em lua de mel. Então avisei para a Câmara que eu não estaria presente. Eu não estaria, mesmo, porque eu estaria voltando para o Brasil naquele dia [terça-feira (15)]”, completou.
Na segunda-feira (14), a vereadora publicou uma foto no Instagram, em que aparece ao lado do companheiro, na frente do Magic Kingom, uma das principais atrações do parque de diversões americano.

A legenda do post faz menção ao dia de São Valentim – Valentine’s Day, em inglês. Uma tradicional data para comemorar o dia dos namorados nos Estados Unidos em regiões da Europa. “Happy Valentine’s Day… nesse lugar mágico com o meu melhor amigo, meu companheiro de vida. Viva o amor”, postou a vereadora.

No comunicado enviado à Câmara, Brena Dianná afirmou que estará presente na próxima sessão.

Fonte: G1 AM

Por Ayrton Senna Gazel, G1 AM

*Colaborou Fábio de Melo, da Rede Amazônica.

você pode gostar também