EMTT realiza operação “Carnaval 2022”

A Empresa Municipal de Trânsito e Transporte (EMTT) iniciou neste sábado (26) a operação “Carnaval 2022” com apoio intensivo da Polícia Militar.

De acordo com o diretor-presidente da EMTT, Diego Mascarenhas, o objetivo é tirar de circulação veículos irregulares, pessoas que estejam dirigindo embriagadas, menores de idade na direção de veículos, condutores de motocicletas sem capacete, entre outras infrações para garantir a segurança no trânsito durante esse tempo de festividade.

“Apesar de não ter carnaval na nossa cidade vamos ter várias festas particulares acontecendo a partir de hoje. Então a EMTT, em parceria com a Polícia Militar, vai intensificar a fiscalização até Quarta-feira de Cinzas. Pedimos mais uma vez prudência aos condutores de motos, carros, triciclos, bicicleta, enfim, condutores de modo geral, para que possamos reduzir o número de acidentes e contribuir para um trânsito melhor na nossa cidade”, disse Diego Mascarenhas.

A operação de hoje iniciou na Rua Benjamin da Silva, próximo ao Mercado Municipal Leopoldo Neves, Centro, e deve ser feita em outros pontos estratégicos da cidade.

Por Gilson Almeida

você pode gostar também