Em reunião de colegiado secretária da Semasth defende interesses e tem conquistas importantes para o Social de Parintins

A sexta-feira, (28/01) foi de importantes conquistas para a Assistência Social de Parintins, na reunião de gestores do Estado do Amazonas, com a secretária Alessandra Campêlo, da Secretaria Estadual de Assistência Social do Amazonas (SEAS).

A reunião foi por meio de vídeo conferência. Zeila Cardoso discorre a respeito dos assuntos destacando os pontos importantes. Confira!

– Hoje (ontem), tivemos uma extensa reunião com a Comissão Bipartite Intergestora do Estado do Amazonas, ficamos desde às 9h até 15:30h. Muitos pontos importantes foram levantados pela diretoria do nosso Colegiado, tivemos informações acerca dos equipamentos de informática dos CRAS.

Ela informa que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), ganhará maís um carro e equipamento para lancha com motor 40 HP. – Graças a Deu, segundo a secretária da SEAS Alessandra Capelo, Parintins irá receber 18 computadores novos, teremos também a 3° fase do Capacitassuas. Garantimos o Cofinanciamento Estadual somente em 2 parcelas e não em 4 como era antes.Teremos encontro de gestores e técnicos ainda no primeiro semestre -, relata.

– Foi muito proveitosa nossa reunião, nossos posicionamentos foram firmes no sentido de cobrar o cumprimento pacto de aprimoramento e um maior apoio do Governo Estadual. A garganta secou, os ânimos se alteraram, mas no final tudo deu certo. Nunca irei me calar quando a pauta for o Social da nossa amada Parintins -, finaliza.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também