Expressamos nossa solidariedade aos familiares e amigos de Jandimar Almada da Silva, o Puska, que faleceu neste sábado (12), aos 71 anos.
Puska, era funcionário público e trabalhou por muitos anos no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). Dedicação e competência eram sua marca.
Puska, disputou por duas vezes cadeira no parlamento municipal.
Amigos de todos, brincalhão, sorridente; bom pai, bom filho e bom esposo. Puska Almada, faleceu por complicações da Covid-19. Estava internado à alguns dias no hospital Jofre Cohen.
Ao querido amigo Puska, “homem Aranha”, o “Tchamblé Ramblé”, “Alberto Roberto” que Deus o receba de braços abertos na sua infinita morada. Nossos pêsames a esposa e filhos.
Puska Almada, em pouco mais de um ano, perdeu cinco irmãos, a mãe, sobrinha e o esposo também de uma sobrinha para a Covid-19. Ele é a nona pessoa, da mesma família, a perder a luta para o coronavirus.
Foto da mãe e dos irmãos já falecidos.
NOTA DE PESAR DO SAAE
É com grande pesar que o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) recebe a notícia do falecimento de Jandimar Almada da Silva, o Puska.
Puska foi internado no hospital Jofre Cohen após ser acometido pela covid-19.
A família Almada mais uma vez sofre com a dor da perda, dessa vez de Puska Almada, aos 69 anos. O SAAE presta solidariedade à família e amigos.
Blog Ilha Tupinambarana