Tenente Coronel Corrêa Júnior/ Foto: Aroldo Bruce
O comando do 11° Batalhão de Polícia Militar atuou em dois casos distintos de violência no final de semana nos municípios de Barreirinha e Boa Vista do Ramos, respectivamente.
O coronel Corrêa Júnior, comandante do Batalhão, concedeu entrevista ao Blog Ilha Tupinambarana na manhã desta terça-feira, 29.
Em Barreirinha, foi preso o homem que agrediu brutalmente a companheira e a deixou desfalecida. Ao receber ordem de prisão, o acusado reagiu e partiu para cima dos policiais com uma faca em punho.
A situação foi contida pela equipe de policiais comanda pelo tenente S. Andrade. O agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e foi flagranteado por tentativa de homicídio.
Em Boa Vista do Ramos, um homem foi assassinado. Dos três acusados, a polícia prendeu apenas um. Os demais fugiram deixando a cidade. A Polícia faz buscas na mata. A vítima é um frentista.
A polícia ao comando do tenente Bindá faz às buscas. Um dos acusados de ter matado o frentista foi linxado por populares que estavam revoltados. O homem foi levado ao hospital e a polícia fez a segurança, pois havia ameaças de invasão a unidade de saúde.
Em Parintins
Corrêa Júnior informa que a PM reforça o trabalho de combate ao tráfico de drogas no residencial Vila Cristina e Residencial Parintins. A polícia utiliza o canil para dar suporte ao trabalho.
A Polícia atua diretamente nos cumprimentos dos decretos municipais. As pessoas flagradas descumprindo às medidas são notificadas e recebem as sanções devidas.
Devido a mudança do horário do toque de recolher, a polícia reforçou o efetivo por trabalhar em duas frentes nesse período de pandemia.
Blog Ilha Tupinambarana