Bi Garcia: “Estamos retomando nossas atividades 100% presenciais com nossos mais de 16 mil alunos da rede municipal de educação”

Iniciamos nesta segunda-feira, dia 21 de fevereiro, o ano letivo de 2022. Após dois anos realizando atividades remotas e semipresenciais por conta da pandemia, estamos retomando nossas atividades 100% presenciais com nossos mais de 16 mil alunos da rede municipal de educação.
Nesse dia tão importante, anunciamos o maior reajuste salarial dado aos professores de nossa rede municipal de ensino. Será um aumento de 33,24% a todos os educadores efetivos e contratados. Serão mais de 1.200 professores beneficiados com o reajuste. O aumento será dado a partir deste mês de fevereiro com retroativo do mês de janeiro.
Chegamos a essa porcentagem expressiva de reajuste graças a muito planejamento e cautela. Poucas prefeituras do Brasil conseguirão efetivar um aumento nessa porcentagem. É uma clara demonstração de respeito e valorização que nosso governo tem com a educação de Parintins. (Foto: Eder Repolho)

Por Bi Garcia

você pode gostar também