Ao comando de Mateus Assayag, Vereadores reúnem na Câmara com Comandante Geral da PM/AM

O Presidente da Câmara Municipal de Parintins, Vereador Mateus Assayag (PL), reuniu neste dia 24 de fevereiro com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Amazonas, Coronel PM Marcus Vinícius Oliveira de Almeida. Na pauta, trataram sobre ações estratégicas de segurança pública no município e reafirmaram parceria entre as instituições.

O Coronel PM Algenor Maria da Costa Teixeira Júnior; o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar de Parintins, Major Leandro da Silva Moreira; Coronéis do Comando Geral da PM e os Vereadores Cabo Linhares (PSL), Massilon Cursino (Republicanos) e Naldo Lima (Solidariedade) também participaram do encontro.
Dentre os assuntos tratados, os parlamentares reforçaram pedido ao Comandante Geral da PM/AM para o aumento do efetivo policial em Parintins; melhorias na estrutura e logística dos Policiais, como disponibilização de mais viaturas e equipamentos; bem como solicitaram segurança reforçada às comunidades rurais polos do município.

“Vamos somando forças, cobrando e cumprindo nosso papel no Legislativo para que a gente possa melhorar a vida do parintinense e diminuir problemas como marginalidade e violência que diariamente acontecem”, informou Mateus.

O Comandante Geral da PM/AM, Coronel Marcus Vinícius, destacou a importância de aprofundar e estreitar as relações institucionais e dialogar em busca de melhores soluções para garantir ainda mais uma segurança de qualidade ao povo amazonense. “Quero agradecer ao Presidente Mateus Assayag que nos recepcionou muito bem, juntamente com os demais Vereadores. Estamos fazendo visitas a todos os municípios do Amazonas de modo a entender quais as melhores estratégias para levar segurança pública de qualidade a todos os cidadãos e cidadãs amazonenses”, frisou o Coronel Marcus Vinícius.

Texto: Mayara Carneiro / Fotos: Luiz Eduardo Souza – Assessoria de Imprensa da CMP

você pode gostar também