Agenda de trabalho de vice-prefeito, em Manaus, conquista benefícios para Nhamundá

Firmar parcerias para buscar benefícios para a população de Nhamundá é uma ação que ocorre diariamente, tanto em Manaus como em Brasília. Uma verdadeira maratona de trabalho foi montada pela prefeita Marina Pandolfo e o vice-prefeito Neto Carvalho.

Leia o que escreveu nas redes sociais o vice-predeito Neto Carvalho…

Na manhã de terça-feira (20), estive na Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SUSAM). Fui atendido pelo Secretário Executivo Adjunto de Atenção Especializada ao Interior (SEA Interior), Cássio do Espírito Santo.

Na ocasião, discutimos a atual situação que o nosso estado do Amazonas atravessa com a pandemia da Covid-19 e a possibilidade de enfrentarmos uma 3ª onda, na qual os Órgãos do Estado trabalham com a possibilidade e já vem se preparando para amenizar os impactos.

Conversamos ainda sobre a volta das aulas presenciais, as orientações de segurança, como também a vacinação de todos os profissionais da educação. O secretário ressaltou que devemos ter cautela, para que não possamos dar um passo maior do que podemos neste momento. Responsabilidade com a saúde da população em primeiro lugar. Estamos trabalhando e atentos a isso.

#AdmMarinaNeto
#PrefeituraDeNhamunda
#GestaoJustaTransparenteInclusiva

você pode gostar também