Presos os irmãos ‘Tarzan e Caranguejo’ acusados de matar vaqueiro na zona rural

O crime praticado contra o vaqueiro Eliandre Xavier, em 26 de julho passado,  pode ter sido motivado por vingança. O repórter policial Cleimer Carneiro, do Jornal de Parintins, rádio clube, ouviu os acusados nesta quarta-feira, 05.

Os irmãos Ironildo Teixeira Lopes (o tarzan) e DonaldoTeixeira Lopes (o caranguejo) estão presos. O delegado da Polícia Civil Adilson Cunha, titular da 3° DIP, investiga o crime.

Eliandre Xavier foi morto com dois tiros de espingarda.

Caranguejo se mostrou arrependido de ter envolvimento no crime. Ele disse até que pediria desculpas a família da vítima, mas ele sabe que eles não aceitariam. Caranguejo, no entato, não disse quem puxou o gatilho.

Tarzan, que tem grande parte do corpo tatuado, foi mais ríspido nas respostas. “Eu não estou arrependido, eu assumo o que faço”, disse. Tarzan, mandou até recado para uma pessoa (talvez para um familiar da vítima que assume suas merdas).

Ambos prometeram falar todos os detalhes do crime ao delegado de polícia na presença dos advogados. Os irmãos negaram, no entanto, que são ladrões de gado e outros delitos os quais são acusados.

O que ambos deixaram claro é que o assassinato foi motivado por vingança pelo fato da vítima, no passado, ter cometido um crime contra um ente querido dos irmãos ‘Tarzan e Caranguejo’. A Polícia Civil passa a partir de agora a construir o Inquérito Policial.

Blog Ilha Tupinambarana

você pode gostar também