11° BPM lança o projeto “Pintando Esperança” no Município de Parintins

Coronel Corrêa Júnior, comandante do Batalhão, concedendo entrevista após o lançamento do projeto/ Foto: Assessoria de imprensa da PM 

Parintins (AM) – Na manhã desta segunda-feira (08), o comandante do 11°BPM Tenente-Coronel PM Corrêa Júnior, apresentou o PROJETO “PINTANDO ESPERANÇA”, que irá revitalizar os muros das escolas que são alvos de pichações e vandalismo no Município de Parintins (distante 369Km de Manaus). O evento ocorreu no Auditório do Centro do Idoso “Pastor Lessa”.

Participaram da reunião os instrutores do Proerd do 11°BPM, Defensor Público Dr. Gustavo Cardoso, Coordenadora da Seduc Professora Keila Nogueira, Delegado da Polícia Civil Dr. Adílson Cunha, Vereador Cabo Linhares, os Artistas plásticos Karine Maia e Jhonatan Cardoso. No encontro foi abordada a iniciativa de revitalizar os muros alvos de pichações e vandalismo, levando uma aula de arte, cultura e cidadania à sociedade Parintinense.

Segundo o TC Corrêa Júnior o projeto foi abraçado por todos os envolvidos e apartir de agora será elaborado um cronograma de execução, para que a população parintinense possa dar sua parcela de contribuição.
Todos os artistas plásticos, grafiteiros, desenhistas podem enviar sugestões de artes e temas que retratem, em primeiro momento, a atuação das Polícias nas escolas, a importância do cidadão saber seus direitos e deveres e demais temas educacionais. Os interessados podem procurar a Seção de Comunicação do 11°BPM, para tirar quaisquer dúvidas.

_11° BATALHÃO TUPINAMBARANA_

*#muitomaisquepolícia*
*#DiskDenúncia*
(92)991521907
*#DiskDenúncia*
(92) 984555365
*#WhatsappDenúncia*- *#ForçaTática*
(92) 991321537

*Acesse o Link – https://forms.gle/WWPeyY8wB1pJU7A4A e preencha o FORMULÁRIO WEB DE DENÚNCIAS em seu Smartphone. É simples, rápido e seguro!*

Por assessoria de imprensa da PM

você pode gostar também