1 pessoa morre e 3 ficam feridas ao tentarem invadir delegacia no Amazonas

Viatura foi incendiada – Foto: Divulgação

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após tentarem invadir a delegacia onde estava um homem que estuprou a enteada, uma criança de um pouco mais de um ano, no município de Barreirinha, no interior do Amazonas.

O caso revoltou moradores que se reuniram em protesto na frente da delegacia da cidade. Em determinado momento, um grupo tentou entrar na carceragem para arrancar o preso à força e linchá-lo, porém, um grande tumulto começou.

Uma das viaturas foi depredada e incendiada, assim como parte da delegacia. O preso foi retirado da unidade para ser transferido para outro local, mas foi atacado pelo grupo de populares.

Os policiais reagiram e no meio do confronto, tiros foram disparados e quatro pessoas ficaram feridas, uma delas morreu no hospital da cidade. PMs de Parintins foram acionados para tentar conter os populares.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP/AM), outros policiais da capital também foram enviados para Barreirinha para reforçar a segurança no município.

Portal do Holanda

você pode gostar também